Valada São Paulo adere ao programa Rede de Vizinhos

0

A reunião de apresentação do programa aconteceu na noite desta terça-feira, dia 6, no Centro Multiuso do bairro e contou com aproximadamente 50 pessoas.

Na ocasião, as policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar que ministraram a reunião receberam homenagem do Presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Sul, James Rides da Silva, pela implantação e desenvolvimento da Rede de Vizinhos nesta cidade.

O Programa Rede de Vizinhos foi implantado em Rio do Sul no bairro Fundo Canoas no final de 2016 e expandido a partir de agosto de 2017. Hoje abrange 11 bairros.

A Rede de Vizinhos em Rio do Sul tem trazido excelentes resultados à segurança do município, como por exemplo, a recuperação no Bairro Taboão de uma motocicleta com registro de furto e a recaptura no Bairro Progresso de dois adolescentes foragidos do CASEP.

Além de prevenir o crime e reduzir os índices de criminalidade, a Rede de Vizinhos visa o fortalecimento da parceria entre a Polícia Militar e a comunidade e também reforça o nosso compromisso com a segurança de Rio do Sul.

13° Batalhão da PM

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.