Trombudo Central terá quatro equipes na disputa da Copa Integração de Futsal

0

Competição começa no dia 23, em Braço do Trombudo.

A Comissão Municipal de Esportes (CME), de Trombudo Central, confirmou a participação de três equipes na 4ª Copa Integração de Futsal de Braço do Trombudo: sub-15, sub-17 e sub-20. “O município estará representado também por duas equipes na categoria livre: SPORTC/Trombudo Central e A.T.C. central Fitnees Sportcar. São times apoiados pela CME”, explica o diretor de Esportes, Rodrigo Rafael Rodrigues.

TREINAMENTOS
Desde o início do mês vem ocorrendo o treinamento envolvendo os atletas das categorias sub-15 e sub-17. “Tendo em vista que a competição começa já no dia 23, tivemos pouco tempo de preparação. Por isso, o trabalho consistir em treinos chamados mistos, com atividades técnica, tática e física”, comenta Rodrigo.

ESTREIA
Já na noite de abertura da Copa terão três jogos. Na primeira partida da noite, às 19h30, o time A.T.C. Central Fitnees Sportcar enfrenta o Tropeiro Futsal. No segundo jogo da noite, SPORTC/Trombudo Central entra em quadra para enfrentar a equipe Supermercado Hinghaus/Comercial Antinhas.

4ª COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL
Entre os dias 23 de fevereiro e 24 de março, o Ginásio de Esportes Paulo Vermoehlem, de Braço do Trombudo, será palco da 4ª Copa Integração de Futsal. O evento é uma iniciativa da Comissão Municipal de Esportes, realizado pela Vico Eventos, em parceria com a Prefeitura. As equipes vencedoras vão receber como prêmio dinheiro, troféus e medalhas.
Nesta edição, o número de times inscritos bateu recorde: são 110 no total, nas 10 categorias. Só na livre, que é a principal, estarão na disputa 24 equipes.

 

Jari Silva/Assessoria

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.