Trombudo Central: homem é preso por policiais civis de São Paulo

0

Nesta terça-feira, dia 6, em Trombudo Central, por volta das 6h, Policiais Civis de Santa Catarina e de São Paulo cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de D.R.B., em virtude da suspeita de seu envolvimento com roubo, furto e desvio de cargas.

De acordo com a polícia, no quarto do homem, dentro da gaveta de uma cômoda, foi encontrada uma embalagem contendo substância entorpecente, e em outro quarto da residência onde estava hospedada uma mulher, foi localizada certa quantidade de substância semelhante à “maconha”. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Trombudo Central para os procedimentos policiais.

D.R.B. foi conduzido para São Paulo, onde tramitam os procedimentos policiais e judiciais em seu desfavor.

Operação “Desvio Certo”.

As polícias civis de Santa Catarina e São Paulo deflagaram na manhã desta terça-feira (6), por volta das 6h, a “Operação Desvio Certo”, que investiga uma quadrilha com atuação em desvio de cargas no país. Até as 11h, 13 pessoas foram presas em Santa Catarina e sete no Paraná e São Paulo.

Participam da operação 180 policiais das Divisões de Investigações Criminal (DICs) de Blumenau e Rio do Sul, Balneário Camboriú e Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) catarinense e paulista.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.