Trombudo Central: cronograma de obras garante manutenção das estradas vicinais

0

Equipe da secretaria executa também trabalho na área central

Para facilitar o deslocamento dos motoristas, o escoamento da produção agrícola e oferecer mais segurança ao transporte escolar, a Secretaria de Obras de Trombudo Central segue um cronograma de atividades que contempla melhorias nas estradas vicinais.

Foi concluído na última semana, o trabalho de patrolamento e aplicação de macadame na localidade de Sabugueiro. “Quando o maquinário está nessas localidades, os agricultores podem aproveitar e solicitar que a gente faça melhorias no acesso às propriedades. A ideia é tornar o deslocamento das pessoas que utilizam as estradas de terra mais fácil”, orienta o secretário de Obras, Gilmar Maciel dos Santos.

Nos bairros da área central, uma equipe da secretaria trabalha também no conserto das ruas pavimentadas com lajotas. “Começamos, nesta quinta-feira, a manutenção das lajotas na rua Getúlio Vargas, no bairro Cidade Alta, próximo da igreja evangélica”, explica Gilmar.

Outro trabalho em execução é a limpeza das unidades escolas, incluindo roçadas nas escolas e Centros de Educação Infantil. O objetivo é deixar tudo pronto para o início de mais um ano letivo.

Jari Silva – assessor de imprensa

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.