Três jovens são presos por tráfico de drogas em Rio do Sul

0

De acordo com a PM, nesta segunda-feira, dia 17, a Policia Militar iniciou um monitoramento de um possível ponto de venda de drogas em Rio do Sul, uma madeireira localizada na Rua Vitor Meireles, no Bairro Budag. No mesmo dia, foi abordado um veículo que chegava ao local, e foi encontrado pequena quantidade de substancia análoga a maconha com os integrantes do veículo.

Ainda na mesma data, em observação ao local, relatou-se grande movimentação, sendo visualizado o então veículo já abordado, novamente no local por curto prazo, saindo logo em seguida. Uma guarnição seguiu o veículo, que acabou sendo abordado na BR-470 próximo ao trevo de Pouso Redondo, onde novamente três homens suspeitos foram abordados. Logo na sequência, policiais que ainda se encontravam no ponto monitorado, acabaram encontrando escondido embaixo de um assoalho na citada madeireira, 06 tabletes inteiros e mais três pedaços de maconha, totalizando 4,402 Kg.

Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão a outros três jovens que se encontravam na madeireira, (todos de 22 anos), enquadrados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, os quais ainda tentaram uma fuga pulando muros de residências vizinhas, mas acabaram sendo detidos.

Quanto aos outros três homens que foram abordados no veículo em Pouso Redondo, foi lavrado um termo circunstanciado e compromissados a comparecer em juízo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.