Três adolescentes são apreendidos pela morte de jovem em Rio do Sul

0

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Rio do Sul , identificou envolvidos na morte do jovem de 20 anos, André Cordeiro, no pátio de um posto de combustíveis no último domingo, dia 4.

Os suspeitos, todos adolescentes, se apresentaram na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI.

De acordo com a polícia, na madruga a vítima estava no posto de combustíveis acompanhado de parentes e amigos e após se envolver numa briga foi morto devido às agressões de no mínimo três pessoas, incluindo um disparo de arma de fogo e perfurações por faca.

morto

Segundo a DIC, os investigados e a vítima já haviam brigado no pátio do mesmo posto de combustíveis há aproximadamente um mês. Através de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, a DIC de Rio do Sul identificou quatro adolescentes supostamente envolvidos no crime. O mais jovem do grupo investigado conta com apenas 13 anos de idade. Três deles já estão internados provisoriamente no CASEP de Rio do Sul.

A DIC ainda investiga o caso com mais provas e apura a possível participação de outras pessoas. O caso de André Cordeiro é o terceiro de homicídio ocorrido em Rio do Sul em menos de duas semanas, sendo que em todos os casos a investigação realizada pela DIC identificou os autores que vieram a ser presos ou apreendidos, no caso dos adolescentes, sendo que a participação e o auxílio da comunidade, e das demais forças de segurança, foram fundamentais para a solução desses casos.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.