Semana termina com sol e calor de até 30°C em Santa Catarina

0
Vista de Balneário Camboriú (Foto: Marcos Finutti/Divulgação/CVC)

A sexta-feira (16) tem a previsão do tempo com a presença de sol e tempo seco. A manhã começa fria na Serra e com temperaturas amenas nas outras regiões. Durante o período da tarde, as temperaturas sobem e no Oeste se aproximam dos 30°C, com menor aquecimento nas outras áreas.

No Sul e Litoral terá maiores aberturas de sol e no decorrer do dia com o registro de aumento das nuvens devido a umidade que vem do mar. A expectativa da máxima para essas regiões é de até 27°C.

Em alguns pontos do Norte do estado, onde a umidade do mar segue gerando períodos mais nublados há chances de instabilidade, com o amanhecer com temperaturas mais baixas, mas que aumentam no decorrer do dia.

Sábado e domingo

O fim de semana terá temperaturas durante a madrugada mais baixa do que é esperada para esta época do ano, mas com aquecimento durante a tarde de domingo (18).

A previsão do sábado (17) é de sol. No Vale do Itajaí e o Norte, o sol deve aparecer entre nuvens. Algumas cidades do Oeste podem ter uma instabilidade rápida no final do dia. Para o domingo, o sol vem acompanhado de nebulosidade e com tempo seco. No período da noite, estão previstas rápidas pancadas de chuva.

 Fonte: G1 SC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.