Rio do Sul registra alagamentos e cerca de 30 minutos de chuva de granizo

0
FOTO: REDE SOCIAL

A região de Rio do Sul, registrou estragos na noite desta segunda-feira, dia 26, por causa de um temporal. A Defesa Civil Municipal recebeu informações de destelhamentos, alagamentos e quedas de árvores. Houve queda de granizo por cerca de 30 minutos na cidade.

chuvariodosul

O temporal começou por volta das 19h30, segundo o coordenador municipal da Defesa Civil, Moacir Cordeiro. Não há informações de feridos. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi danificada e o local só vai reabrir às 12h desta terça (27).

“Tivemos solicitações de lonas para cobrir residências, principalmento no Fundo Canoas e Alto Progresso”, disse o coordenador.

A Defesa Civil Municipal também foi informadas de quedas de árvores na BR-470 próximo ao trevo de Agronômica. Houve também queda da cobertura de um posto de combustíveis no bairro Pamplona. Alagamentos foram registrados nas áreas mais baixas da cidade.

rsl3
FOTO: REDES SOCIAIS

Por volta das 21h25, chovia fraco em Rio do Sul, sem vento. Porém, ainda se podia ver relâmpagos no céu, segundo o coordenador. (Com informações G1 SC)

arvore4
ÁRVORE SOBRE A VIA. BR-470 EM AGRONÔMICA
rsl
FOTO: CORPO DE BOMBEIROS
LOJAS
LOJAS FORAM ALAGADAS APÓS FORTE TEMPORAL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.