Rio do Oeste: inscrições abertas para o Auxílio Transporte para Estudantes

0
FOTO ILUSTRATIVA

No segundo semestre de 2017, cerca de R$ 40 mil foram investidos

Estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Auxílio Transporte, direcionado aos estudantes de nível superior, técnico ou profissionalizante que moram no município e estudam em instituições de ensino em outra cidade. O prazo vai de 19 de fevereiro a 5 de março.

Interessados devem comparecer na Secretaria de Educação, ao lado do Fórum, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h, com a carteira de identidade, CPF, comprovante de matrícula, cartão bancário (Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal), comprovante de residência atualizado e requerimento (disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação).

Os estudantes já cadastrados no programa deverão requerer o benefício, apresentando a seguinte documentação: atestado ou declaração de frequência, comprovante de residência atualizado e requerimento. Mais informações pelo telefone (47) 3543-0141.

Somente no segundo semestre de 2017, mais de 100 estudantes foram beneficiados pelo Programa Municipal de Auxílio Transporte. O investimento chegou a quase R$ 40 mil. “Essa é uma forma encontrada pela Administração Municipal para incentivar a população a se preparar para o mercado de trabalho. O pagamento do transporte aos estudantes não é visto por nós com um gasto, mas sim com um importante investimento”, ressalta o prefeito Humberto Pessatti.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.