Recesso escolar se estende até 30 de julho, em Agrolândia

0

CEI Uta Krieser atende crianças com idades de até três anos, em plantão

Em Agrolândia, o recesso escolar começou na segunda-feira, dia 16, e os alunos terão duas semanas de férias, já que as aulas serão retomadas no dia 30 de julho. Para os professores, o período é de capacitação e aperfeiçoamento, através de cursos e palestras.

As famílias que trabalham puderam recorrer ao plantão do Centro de Educação Infantil (CEI) Uta Krieser, que manteve atendimento a crianças com idades de até três anos. “A secretaria fez um levantamento prévio junto às famílias que realmente precisavam deixar os filhos na escola, para que possamos cumprir o atendimento em todos os meses do ano”, explica o prefeito Urbano Dalcanale.

No segundo semestre, as unidades de ensino da rede municipal darão continuidade ao trabalho de padronização dos Planos Políticos Pedagógicos (PPP) e famílias de alunos serão convidadas a participar do processo. “Dessa forma, todas as escolas seguirão a mesma linha e chamaremos os pais para opinar e sugerir melhorias, para sentir como querem a educação no município”, adianta o prefeito.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.