Presidente Getúlio: Bombeiros voluntários e alunos passam por capacitação

0
Foto: Divulgação

O último sábado (13), foi de capacitação intensa na corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. Bombeiros efetivos, voluntários, alunos do curso de formação e um membro da CIPA da empresa PAMPLONA de Presidente Getúlio, concluíram o curso em NR 35 que estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

O curso foi ministrado pelo instrutor Vanderlei Cardoso, profissional habilitado e com proficiência na área, e também é bombeiro voluntário na corporação de Guaramirim, abordando temas como conhecimento de equipamentos de trabalho em altura, técnicas corretas de utilização e cuidados na manutenção. O curso proporcionou aos participantes a devida preparação para o atendimento em situações de resgate em altura.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, através do setor de capacitação frequentemente realiza capacitações contínuas de atualização e capacitação em diversas áreas aos bombeiros e alunos, proporcionando assim, um atendimento de qualidade e atualizado.

 

Alex de Lima – Assessor de Imprensa e Comunicação Social

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.