Prefeitura de Mirim doce é homenageada por participação em programa de residência em gestão municipal

0

Prefeito e vice estiveram em Florianópolis para receber a homenagem

Na segunda-feira, dia 16, representantes da administração municipal de Mirim Doce estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis, onde participaram de uma sessão especial. O objetivo foi homenagear todas as prefeituras que integraram o Programa de Residência em Gestão Municipal, e Mirim Doce foi uma das nove cidades catarinenses que aderiram à proposta.

O prefeito, Sérgio Luiz Paisan, acompanhado do vice-prefeito, Antônio Kestring, recebeu uma placa de homenagem, em reconhecimento à disponibilidade de vagas de cargos comissionados ao programa. “Participar desse programa foi um marco para o nosso município, desenvolvemos ações que precisavam sair do papel e agora terão continuidade”, afirma o prefeito.

Também esteve no evento a residente Cássia Fernanda da Silva, que ocupa o cargo de diretora de convênios da Secretaria de Agricultura de Mirim Doce e implementou projetos voltados ao setor. “Essa homenagem foi uma forma de reconhecimento ao compromisso da prefeitura em qualificar a gestão”, observa ela.

O programa de residência é uma iniciativa do governo do Estado e da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), através do Programa Qualifica – Mandato de Excelência. O encerramento do programa ocorreu nos dias 9 e 10, na sede da Fundação Escola de Governo, em Florianópolis, quando os residentes apresentaram os projetos desenvolvidos e resultados.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.