Pouso Redondo: Dupla é presa por furto à Centro de Educação Infantil

0

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 18, ao serem flagrados no interior do estabelecimento. O fato aconteceu no Bairro Vila Adelaide.

Populares acionaram a Polícia Militar, por volta das 02h30, quando o alarme da creche disparou. Chegando no local, a guarnição notou que o portão de acesso estava aberto e ,ao adentrar no imóvel, os policiais flagraram dois homens realizando o furto.

Os homens foram detidos e um deles ainda tentou resistir à prisão, momento em que caiu e lesionou a cabeça. Ambos foram contidos e algemados.

No local havia várias ferramentas utilizadas para arrombar as portas, sendo que três delas estavam danificadas. A diretora do Centro Educacional compareceu no local para acompanhar a prisão e apontar o que estava sendo furtado.

Os criminosos estavam em posse de um veículo Fiat/Strada com placas de Curitibanos. Ambos utilizavam luvas descartáveis.

Diante da situação, os homens receberam voz de prisão. O lesionado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital para atendimento, posteriormente, ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Pouso Redondo para procedimentos. O veículo foi apreendido.

Fonte: 13º BPM

26992554_2958478707502402_7758890791518658087_n

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.