Polícia prende suspeitos de matar mulher e filho, em Rio dos Cedros

0

Uma desavença entre famílias vizinhas teria sido a razão para o duplo homicídio registrado segunda-feira à tarde em Rio dos Cedros, na localidade Alto Palmeiras. Uma mulher de 55 anos e o filho, de 16, foram encontrados mortos dentro de casa no início da tarde. Nesta terça a Polícia Civil confirmou a prisão de dois suspeitos pelo crime.

Segundo o delegado de Timbó, Eduardo Boaretto, um homem de 45 anos e seu filho, de 17, são os principais suspeitos pelo assassinato. Eles teriam confessado uma desavença antiga com a família das vítimas, especialmente com o filho mais velho, que não estava em casa na hora do crime e foi quem encontrou o irmão mais novo e a mãe mortos em casa.

De acordo com o delegado, os próprios familiares das vítimas indicaram à polícia a suspeita dos autores, pois há uma rixa antiga entre os moradores da região. Ainda na segunda-feira à noite os policiais foram até a casa dos suspeitos e localizaram as armas utilizadas no crime, uma espingarda e um revólver. Eles teriam ido até a residência com a intenção de matar o filho mais velho da família, mas chegaram atirando no local sem notar que ele não estava em casa.

Informações Jornal de Santa Catarina

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.