Polícia prende suspeitos de matar mulher e filho, em Rio dos Cedros

0

Uma desavença entre famílias vizinhas teria sido a razão para o duplo homicídio registrado segunda-feira à tarde em Rio dos Cedros, na localidade Alto Palmeiras. Uma mulher de 55 anos e o filho, de 16, foram encontrados mortos dentro de casa no início da tarde. Nesta terça a Polícia Civil confirmou a prisão de dois suspeitos pelo crime.

Segundo o delegado de Timbó, Eduardo Boaretto, um homem de 45 anos e seu filho, de 17, são os principais suspeitos pelo assassinato. Eles teriam confessado uma desavença antiga com a família das vítimas, especialmente com o filho mais velho, que não estava em casa na hora do crime e foi quem encontrou o irmão mais novo e a mãe mortos em casa.

De acordo com o delegado, os próprios familiares das vítimas indicaram à polícia a suspeita dos autores, pois há uma rixa antiga entre os moradores da região. Ainda na segunda-feira à noite os policiais foram até a casa dos suspeitos e localizaram as armas utilizadas no crime, uma espingarda e um revólver. Eles teriam ido até a residência com a intenção de matar o filho mais velho da família, mas chegaram atirando no local sem notar que ele não estava em casa.

Informações Jornal de Santa Catarina

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.