Polícia Militar prende homem por furto, em flagrante, em Otacílio Costa

0

A Polícia Militar de Otacílio Costa foi acionada, via central de emergência, no domingo, 28, para averiguar um furto em andamento em uma residência do bairro Pinheiros. No local, a PM avistou dois homens pulando o muro da casa para fugir. Após perseguição, um dos autores do crime foi preso.

Segundo a PM, os homens, que já são conhecidos pelos constantes furtos na cidade, fugiram do local entrando na mata. Durante a fuga, os suspeitos deixaram uma bicicleta e um pacote de carne suína pelo caminho. A guarnição perseguiu os dois por cerca de três horas. A busca pelos meliantes foi realizada no matagal próximo ao posto de captação da Casan e pela encosta do rio Canoas.

Ainda conforme a PM, os moradores das imediações a todo momento passavam informações sobre o paradeiro dos criminosos. Uma das denúncias relatou o local exato aonde eles se encontravam. A guarnição se deslocou até a residência indicada onde conseguiu prender um dos homens, L.F.P., mas o comparsa, F.J.A.S.F., conseguiu fugir se jogando no rio Canoas.

A PM conduziu L.F.P até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as vítimas dos furtos, que reconheceram a bicicleta e o pacote de carne. Os demais objetos furtados não foram localizados.

A guarnição da PM, em nota, agradeceu o apoio de todos os cidadãos que auxiliaram nas buscas.

Com informações Correio Otaciliense

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.