PM prende homem e recupera objetos furtados em Atalanta

0
Homem foi preso após confessar furto. Ele mostrou aos policiais onde estavam escondido os objetos

O programa Patrulha Rural, da Polícia Militar, vem dando resultados positivo em Atalanta. Em menos de uma hora, foi solucionado o caso de furto de objetos em uma residência, na localidade de Alto Dona Luíza, nesta sexta-feira, dia 2.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por uma moradora, através do programa que atua em parceria com a comunidade. A solicitante informou que sua residência havia sido invadida e objetos tinham sido furtados.

Após ouvir a vítima, a guarnição foi até uma propriedade vizinha, onde estava trabalhando temporariamente um homem. Ele apresentou nervosismo e chamou atenção dos policiais. Após consulta no sistema foi identificado que ele tinha várias passagens pela polícia, inclusive por furto.

Ao ser questionado, o homem confessou o furto e levou os policiais até o local onde estavam escondidos um notebook, um carregador, uma bolsa de notebook e uma bolsa térmica.

Eles foram também até uma pensão onde o rapaz reside. Dentro de um colchão havia uma certa quantia em dinheiro.

O homem de 26 anos natural de Caçador foi preso, com apoio da Polícia Civil, e encaminhado à Delegacia para os procedimentos. Também na delegacia, ele confessou o furto de um celular Samsung, no dia 23 de fevereiro, e informou onde o aparelho estava escondido. O celular foi recuperado.

42f6eb93-775b-4e62-9667-3ec34a7f928e

dinheiro1

dinheiro5

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.