PM apreende 766 gramas de maconha em Agronômica

0

Após denúncia, um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar com 766 gramas de maconha. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29, na Localidade Valada Mosquitinho.

Policiais militares do município de Agronômica receberam uma denúncia dando conta de que um homem com dois mandados de prisão ativos estaria residindo na Valada Mosquitinho. A guarnição acionou a Agência de Inteligência e o Pelotão de Patrulhamento Tático de Rio do Sul, que deslocaram em apoio até a localidade.

Ao se aproximarem da residência alvo, os policiais perceberam que o suspeito se encontrava no local. O mesmo tentou fugir quando percebeu as guarnições, mas foi detido.

No interior do imóvel, dentro da geladeira, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, totalizando 766 gramas da substância. O homem identificou-se como outra pessoa e, inclusive, apresentou uma identidade falsa.

Após ser identificado, em consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública, foi constatado que contra o mesmo havia dois mandados de prisão ativos, expedidos pela Comarca de Joinville. O homem estava foragido de uma penitenciária onde cumpria pena.

Diante do flagrante, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, para procedimentos cabíveis.

Fonte: Central Regional de Emergências

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.