Perseguição com troca de tiros termina com dois homens presos em Aurora

0

De acordo com  a PM,  através de levantamento de informações, Guarnições da Policia Militar deslocaram ao município de Aurora na tarde dessa quinta-feira, dia 12, passando a monitorar a rodovia SC-350 com a finalidade de abordar um veiculo Fiat Uno que estaria vindo de Florianópolis com drogas em seu interior.

Foi efetuada uma barreira policial e no momento em que foi dada ordem de parada ao veículo suspeito, o condutor desobedeceu a ordem evadindo-se em alta velocidade, inclusive, colocando em risco a integridade de policiais que efetuavam a barreira. O carro acessou uma rua que dava acesso a uma localidade no interior de Aurora e durante a perseguição, os agentes efetuaram disparos em direção as viaturas.

Os policiais revidaram a agressão, também efetuando disparos contra o veiculo em fuga. Um dos disparos atingiu um pneu do veículo, o qual acabou capotando as margens da via. O condutor permaneceu no local com alguns ferimentos. Já o passageiro conseguiu fugir em direção a mata e não foi mais localizado naquele.

No carro, foram encontrados 08 tabletes de maconha, somando quase 10 kg no total. A droga e o veículo foram apreendidos e o condutor de 31 anos foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Policia para as demais providencias.

Já por volta das 22h10min, moradores da localidade de Serra Aurora relataram ter visto um homem em atitude suspeita caminhando pela estrada. Após incessantes buscas pela região, o segundo envolvido, de 22 anos, acabou sendo localizado. Após ser detido, ele também foi encaminhado até à Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.