Patrulha Rural avança em Atalanta

0
Foto: Giácomo Miranda/Conect Notícias

A Polícia Militar de Atalanta continua investindo na segurança dos moradores na área urbana e também rural.

Na noite desta segunda-feira, dia 19, os policiais realizaram mais uma reunião referente ao programa Patrulha Rural, que é piloto no município e implantado no mês de novembro de 2017.

A reunião reuniu moradores da comunidade de Santo Antônio, onde foram apresentados os objetivos do programa, que é o policiamento preventivo, executando rondas periódicas e atendimento de ocorrências na área rural dos municípios.

De acordo com o responsável pelo destacamento de Atalanta, Cabo Fonseca, o programa tem avançado na cidade e vem apresentando resultados positivos, como a queda de furtos em propriedades rurais. “O programa é uma estratégia de policiamento, que aproxima os moradores de uma determinada área rural ao trabalho da Polícia Militar, que acaba aumentando a vigilância natural e garantindo mais segurança. Hoje já contamos com cerca de 104 casas cadastradas no programa Patrulha Rural sendo das localidades de Dona Luiza e Santo Antonio”, disse Fonseca.

O programa será apresentado nas demais localidades do município e o objetivo da polícia é integrar o número máximo de moradores da área rural no programa.

IMG_5942IMG_5984

Fotos: Giácomo Miranda/Conect Notícias

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.