Novo veículo para Defesa Civil de Rio do Sul

0

A Defesa Civil de Rio do Sul recebeu um reforço para sua frota. Foi adquirido um novo veículo Hillux 4×4 ano 2018, que servirá para as atividades tanto administrativas como em situações de emergência.

O veículo está em exposição em frente a prefeitura de Rio do Sul enquanto são providenciados o emplacamento e licenciamento. O veículo custou R$ 179 mil e foi adquirido com recursos próprios através da Taxa de Proteção de Desastres (TPD).

A Defesa Civil possui mais dois veículos. Uma Chevrolet S-10, para atividades administrativas e também de socorro, além de uma Agralle Marruá, veículo específico para atendimento em situações emergenciais.

O prefeito José Thomé explicou que este novo veículo vem a melhorar o atendimento da Defesa Civil em situações de emergência e também no seu trabalho como um todo. “O investimento é necessário pois em momentos críticos de atendimento da população é que sabemos como são necessários veículos mais adequados para transporte de materiais pesados, equipes técnicas ou acesso à lugares mais difíceis”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.