Nova diretoria da AMAVI é empossada

0

Na manhã da última quinta-feira, dia 25, foi realizada a primeira assembleia ordinária da AMAVI de 2018. Prefeitos e demais representantes dos municípios estiveram reunidos no auditório da associação a partir das 9h. Diversos assuntos foram parte da pauta da reunião, com destaque para a posse da diretoria 2018, que neste ano será presidida pelo prefeito de Agronômica, Cesar Cunha.

Inicialmente a assembleia foi coordenada pelo então presidente, prefeito Humberto Pessatti, que após a posse da nova diretoria, passou a presidência dos trabalhos para o prefeito Cesar Cunha. Houve também, discussão e deliberação de assuntos como o ISS- alíquota padrão, piso salarial do magistério, programa de poços artesianos, rastreabilidade de produtos agropecuários, isenção de pagamento de taxa DETER e renovação de convênio com o Hospital Regional Alto Vale.

Também foram criadas comissões temáticas para tratar de assuntos como a ampliação da sede da AMAVI, Parque de Processamento e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, inspeção sanitária e usina de asfalto.

A vice-presidência ficou para o Betão, prefeito de Rio do Oeste. José Eduardo Rothbarth Thomé, prefeito de Rio do Sul foi empossado como 2º vice-presidente. Como Secretário Geral, Nerci Barp de Dona Emma, Secretário Adriano Poffo de Ibirama, Tesoureiro Geral Bento Silvy de Vitor Meireles e tesoureiro Rodrigo Preis de Rio do Campo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.