Nomeada a Comissão Central Organizadora da festa em comemoração aos 60 anos de Trombudo Central

0

Evento está programado para o mês de julho

Para comemorar de forma especial e, até mesmo, resgatar a tradição de promover uma festa que destaque a identidade cultural de Trombudo Central, a Administração Municipal prepar5a para esse ano um calendário de atividades alusivas aos 60 anos de emancipação do município. O lançamento está previsto para março, com atrações em todos os meses, até dezembro.

O trabalho será coordenado pelos membros da Comissão Central Organizadora (CCO), nomeada na última semana pela prefeita Geovana Gessner. O presidente é Leirson Vicente (secretário de Agricultura), o vice-presidente Gilmar Maciel dos Santos (secretário de Obras), o tesoureiro Geziel Balcker (secretário de Administração e Finanças) e a secretária Catia Marangoni Geremias (secretária de Cultura e Turismo).

A proposta foi criar um grupo atuante, voltado principalmente às comemorações da festa de aniversário, programada para o mês de julho. “Teremos como principal compromisso, discutir questões voltadas a programação geral dos eventos, os custos e os gastos. O objetivo é atuar de forma transparente e organizada, para que tudo ocorra da melhor forma possível”, ressalta Geziel.

Assessoria/ Jari Silva

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.