Licitação para realização da Festa Nacional da Cebola em 2018 não teve interessados

0

A Administração Municipal de Ituporanga na manhã da última quinta-feira, dia 25, realizou o pregão presencial para contratação de empresa para organizar a 25ª edição da Expofeira Nacional da Cebola neste ano de 2018. A licitação restou deserta, já que não houve a presença de nenhuma empresa interessada.

Agora, a Administração vai republicar o edital respeitando o prazo estabelecido em Lei para abertura de novo pregão. Caso não houver novamente nenhuma empresa interessada em realizar o evento.

“Entendemos que diante da situação financeira complicada que todos os setores enfrentam, e diante de algumas exigências que fizemos no edital para melhorar o acesso à população na festa e manter a qualidade do evento, não houve interessados em participar”, lamentou o prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho.

A ideia da Administração era de modernizar e terceirizar organização da Festa da Cebola. Porém, o prefeito ainda explica que a não havendo empresas interessadas no novo pregão, não haverá Festa da Cebola em 2018.

“Nós queríamos muito que a festa acontecesse, já que faz girar nossa economia e engrandece nosso agricultor, mas infelizmente o Município não tem condições financeiras de realizar a festa. Temos outras prioridades como as estradas do interior, e precisamos fazer investimentos na saúde e educação”, finalizou Lorinho.

 Com informações Assessoria

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.