Jovem de 18 anos morre em acidente com ônibus que transportava atletas de Braço do Trombudo

0
Henrique Marangoni, de 18 anos, estava no micro-ônibus que se envolveu em um acidente

O acidente registrado na tarde deste sábado, dia 3, na BR 470, entre Trombudo Central e Agronômica, resultou na morte de um jovem de Braço do Trombudo. Henrique Marangoni, de 18 anos, estava no micro-ônibus que se envolveu em um acidente com um caminhão, de Chapecó, e um Prisma, de Trombudo Central, na “curva do Poffo.”

Além de Henrique, também estavam no ônibus atletas, dirigentes e alguns torcedores, que se deslocavam para a Copa Cebolão de Futsal, em Ituporanga.

Segundo os bombeiros, seis vítimas foram atendidas pela guarnição de Trombudo Central e mais quatro pela guarnição de Rio do Sul. O SAMU atendeu duas vítimas. Todas foram encaminhadas as hospitais com ferimentos leves.

De acordo com o prefeito de Braço do Trombudo, Nildo Melmestet (Colorido), que esteve nos hospitais para prestar auxílio as vítimas, apenas uma continua internada em observação, mas não corre risco de morte. O jovem que faleceu é filho do secretário de esportes, Marcos Marangoni, ele não integrava a equipe que iria participar da partida, mas era torcedor.

O Instituto Médico Legal e a PRF também atenderam a ocorrência e deram os devidos encaminhamentos legais para apurar as causas do acidente.

A PRF informou que o micro-ônibus seguia no sentido Leste da rodovia quando um caminhão com placas de Chapecó, Oeste catarinense, invadiu a contramão e bateu na lateral no outro veículo.

O velório de Henrique será no salão da Igreja Católica, em Braço do Trombudo, com horário previsto da chegada do corpo para as 23h deste sábado.

 

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.