Incêndio queima tecelagem, confecção e igreja, em Gaspar

0
FOTO: CRUZEIRO DO VALE

Um incêndio de grandes proporções destruiu por completo a empresa Influência Tecelagem, localizada na rua José Rangel, no bairro Bateias, em Gaspar, na tarde de quinta-feira, 1º de fevereiro. As chamas iniciaram por volta das 16h45 e atingiram ainda parte da Mimos Confecções, que pertence ao mesmo proprietário da tecelagem, Evandro Roncáglio. Além disso, o telhado de uma igreja localizada atrás das empresas e duas residências próximas ficaram parcialmente destruídos.

Assim que as chamas iniciaram, o fogo se alastrou rapidamente. Ao perceber a situação, a comunidade se uniu e formou uma corrente humana para tentar salvar alguns produtos das empresas. O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado e atendeu a ocorrência com três viaturas. Além disso, as equipes de Brusque e Blumenau estiveram no local e ajudaram no combate às chamas.

Informações preliminares indicam que o incêndio começou em um exaustor. Apesar da gravidade do incêndio, ninguém se feriu.

As empresas possuem, juntas, aproximadamente 2 mil metros de área construída e cerca de 50 funcionários. As informações são do Jornal Cruzeiro do Vale.

Bombeiros tentam controlar as chamas em empresa em Gaspar (Foto: Eduardo Cristófoli/NSC TV)

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.