Homem é preso por tráfico de drogas em Rio do Sul

0

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 15, por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na Rua João Ledra, Bairro Taboão.

Uma guarnição de radiopatrulha em rondas na Rua João Ledra avistou três pessoas em atitude suspeita, em um lugar ermo e já conhecido pelo consumo de drogas, no Bairro Taboão.

Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos dispensou um pacote que posteriormente foi encontrado pelos policiais. O pacote continha 10 buchas de cocaína e oito micropontos de LSD.

Um dos envolvidos assumiu a posse das drogas e dentro de seu veículo, um Fiat/Pálio, foi encontrado um recipiente de vidro com mais uma bucha de cocaína, além de uma faca usada para fracionar maconha, já que apresentava restos da droga na lâmina.

Os dois outros envolvidos, adolescentes, foram revistados e com um deles foi encontrado um torrão de maconha. O adolescente confirmou que encontrou com o homem para comprar drogas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Os adolescentes também foram conduzidos para a tomada das providências cabíveis.

Com informações 13º Batalhão da PM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.