Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e munições

0

Santa Terezinha – Um homem foi preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo e munições, após ter realizado um disparo contra uma residência. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira, 31, na Localidade Alto Santa Terezinha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45 para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, ocorrida na Localidade Rio da Abelha. No trajeto até o local dos fatos o veículo envolvido, um Fiat/Uno Vivace, foi visualizado e os policiais procederam a abordagem do condutor.

Em revista pessoal e veicular os policiais encontraram um coldre de couro, indicando que havia uma arma com o suspeito. Como não havia nada com o homem e no veículo, foram realizadas buscas na estrada onde ele transitava. Bem próximo do local foi encontrado um revólver calibre .32 marca Taurus, com quatro munições intactas.

O homem alegou que comprou a arma pois estava recebendo ameaças de morte. Ele apresentava sinais de embriaguez, sendo tomadas as medidas administrativas pela condução de veículo sob efeito de álcool.

Foi entrado em contato com a vítima, que relatou que um veículo do mesmo modelo e cor passou defronte a sua casa e realizou disparos contra a residência. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, para procedimentos. Arma e munições foram apreendidas.

 Com informações 13º BPM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.