Trabalhador morre após levar choque em resort de Florianópolis

0

Um homem de 35 anos morreu depois de levar um choque enquanto montava equipamentos de decoração em uma área de eventos do Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, por volta das 14h desta segunda-feira (15).

Segundo o resort, o trabalhador integrava a equipe de uma empresa terceirizada de Curitiba e recebeu todo atendimento no local. O acidente, conforme o estabelecimento, ocorreu quando a vítima manuseava equipamentos dessa empresa.

Conforme os bombeiros, o funcionário estava escorado em uma pilastra de metal enquanto mexia na fiação elétrica quando levou a descarga elétrica.

O trabalhador recebeu os primeiros-socorros de uma técnica de enfermagem e de um guarda-vidas da piscina do resort, e depois o atendimento avançado de um médico e de uma enfermeira da equipe do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Conforme os bombeiros, o trabalhador entrou em parada cardiorrespiratória após o choque e, apesar de um trabalho de 35 minutos dos profissionais da equipe de socorro, morreu no local.

Por G1 SC

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.