Festa de 60 anos do município de Trombudo Central começa nesta sexta

0

Prefeitura investiu na revitalização mais de R$ 140 mil.  Abertura é na noite desta sexta, às 19h, com jantar e baile gratuitos

Bem diferente da situação em que se encontrava há dois meses, hoje o Parque de Exposições de Trombudo Central está de “cara nova”. Palco da tradicional Festa Estadual da Mandioca, por volta dos anos 80, a estrutura recebeu neste ano uma atenção especial da Administração Municipal. “Lançamos o desafio de comemorar a festa de 60 anos da nossa cidade aqui no Parque, mas da forma como ele estava era praticamente impossível. Foi então que decidimos investir na revitalização total”, explica a prefeita Geovana Gessner.

Até o momento, a Prefeitura já utilizou mais de R$ 140 mil de recursos próprios em obras de melhorias. Os trabalhos realizados foram: reconstrução de toda a cancha de laço, nova instalação elétrica, limpeza geral, pintura, aplicação de pedras no pátio e na área de estacionamento, entre outros. “Esse dinheiro aplicado no Parque de Exposições é resultado de um trabalho sério de gestão e de muita economia. Estamos entregando à população um espaço todo revitalizado, da forma como os trombudenses realmente merecem”, destaca o secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker.

A estrutura está pronta para receber o público de sexta a domingo, de 20, a 22 de julho, na comemoração do aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. Para esses três dias, a programação reserva uma série de atrações. O grande destaque é o show com a dupla Victor e Leo, marcado para sábado, dia 21, a partir da meia noite. “É com muita honra e satisfação que eu convido os moradores de Trombudo Central e os visitantes a prestigiarem o nosso evento no fim de semana. A abertura é na noite desta sexta, às 19h, com jantar e baile gratuitos. Estamos preparando tudo com muito amor, para receber a todos com carinho e conforto”, convida Geovana.

O Parque fica na localidade de Km10, a margem da rodovia de acesso a Braço do Trombudo. Todas as atrações serão gratuitas, com exceção ao show nacional de sábado à noite.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.