Evento especial para mulher ocorre no sábado em Rio do Sul

0

A prefeitura de Rio do Sul e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realizam no sábado, dia 10, a partir das 15h, o 2° Especial Mulher, evento especial para todas as mulheres de Rio do Sul no Parque Universitário Unidavi.

 

A programação terá apresentação de música, teatro e um café de confraternização. A Fundação Cultural também é parceira no evento com exposições, enquanto haverá serviços de maquiagem, penteado e manicure.

 

Com o tema “Mulher, símbolo de força e inspiração”, o evento repete a estratégia da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de valorizar a mulher rio-sulense, como ocorreu no ano passado.

 

A secretária Danielle Radke reforça o convite para as mulheres participarem do encontro. “Estamos oferecendo um momento de lazer, de conversas agradáveis, cultura e um café às participantes pois queremos integração, debate, apresentação de nossos serviços de direitos e prioritariamente, conhecer realidades e propor atividades de qualidade de vida para nossas mulheres, independente da idade”, salienta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.