Dupla é presa por furto, em Laurentino

0

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, dia 22, pelo cometimento de um furto no município de Agronômica. A prisão aconteceu na SC-350, em Laurentino.

Por volta das 21h, a Polícia Militar deslocou até uma residência para averiguar atitude suspeita dos moradores que, possivelmente, teriam cometido um furto em Agronômica.

Durante o monitoramento realizado pela Agência de Inteligência, dois homens saíram do local em um veículo Fiat/Uno de cor branca, sentido BR-470. Em certo momento, os homens pararam o veículo às margens da estrada e retiraram dois aparelhos televisores de um matagal, semelhantes aos que haviam sido furtados anteriormente.

De imediato os policiais solicitaram apoio para abordagem, que aconteceu na SC-350 em Laurentino. No interior do veículo foram encontrados, além dos televisores, um relógio marca Montblanc e um recipiente contendo moedas. Em deslocamento na residência, foi apreendido um notebook marca Acer, um celular LG e uma aliança de ouro.

Os homens confessaram o furto e receberam voz de prisão, sendo conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil. Todo o material recuperado havia sido furtado em Agronômica. A vítima foi devidamente comunicada para reaver seus pertences.

 

Fonte: 13º BPM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.