Dupla de Agrolândia vence Desafio de Vôlei de Areia, em Salete

0

Competição contou com equipes de sete municípios da região

Eduardo Cosme e Fábio Cândido foram os campeões da segunda edição do Desafio de Vôlei de Areia de Salete. A participação da dupla no evento, que venceu a competição após um jogo contra equipe de Salete, é inédita.

De acordo com o coordenador da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Agrolândia, Salésio da Silva, as expectativas agora se voltam para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). “Eles têm apresentado um bom desempenho, já foram campeões dos jogos da Amavi, no ano passado, vão participar do Jasc e, muito provavelmente, irão direto para o estadual”, observa ele.

Para o prefeito Urbano Dalcanale, o suporte concedido aos atletas é válido, devido ao reconhecimento do município durante as competições. “Auxiliamos com transporte, alimentação e taxa de inscrição, em contrapartida, as conquistas deles levam o nome de Agrolândia a nível regional e estadual, a dupla está de parabéns”, comenta o prefeito.

O Desafio de Vôlei de Areia ocorreu no domingo e reuniu 24 duplas, das categorias feminina e masculina, com representantes de Laurentino, Rio do Sul, Taió, Vitor Meireles, Witmarsum e Salete.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.