Desafio dos Rochas 2018 abre terceiro lote de inscrições

0
Foto: Jonatha Junge/Divulgação Desafio

O ano de 2018 já começou e com ele inicia a programação de atividades e de sonhos para o decorrer dos próximos 12 meses. Você, que gosta de ciclismo e curte paisagens exuberantes precisa se agilizar e garantir logo a participação na maior competição de mountain bike do Sul do Brasil, que ocorre dias 21 a 22 de abril, em Pomerode (SC).

A partir desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, você já pode garantir presença na sexta edição do Desafio dos Rochas, uma competição de ciclismo que passa por vales, trilhas e rios pela cidade de Pomerode (SC), no Vale Europeu. É que está aberto o terceiro lote de inscrições. Até o dia 10 de fevereiro, o valor é R$ 240,00 por atleta. Você pode optar entre quatro circuitos: Pró, Sport, Amador e Cicloturismo.

Até agora já estão confirmados mais de 600 atletas. E o evento vai muito além de uma simples competição: carrega no seu DNA toda a cultura alemã da região!

As atividades do Desafio dos Rochas são diversificadas. Quem aprecia ciclismo pode conferir as novidades do mercado na Expo Bike. Tudo o que você imagina e precisa no segmento estará sendo exposto ali. Clique aqui e confira as empresas parcerias e que já confirmaram presença: http://desafiodosrochas.com.br/expo

Outra atividade já garantida no evento são os workshops. Estão confirmados bate-papos sobre Bike Fit com Paulo Eduardo (Moove Assessoria Esportiva); sobre Treinamento para Ciclistas com Paulo Eduardo e Gabriel Salgado (Cycleteam Treinamento Esportivo); sobre Fisioterapia para esporte com a Coordenadora do Curso de Fisioterapia da Fameblu – Karine Muniz Polizelli e muitos outros temas.

Inscreva-se e participe do Desafio dos Rochas 2018. O evento tem a Supervisão FCC, nº 039/2017 e tem como patrocinadores Audax Bike, Twins Bike Shop, Schornstein, Solifes, Thule, Bodyaction, Banana Brasil, Prefeitura de Pomerode, SOL Sports, Fakini Malhas e Raiz Bo.

Confira todas as novidades do Desafio dos Rochas em  www.facebook.com/desafiodosrochas

Fonte: Giovana Pietrzacka/Contraste Comunicação Inteligente

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.