Cruze roubado é localizado abandonado em Rio do Sul após perseguição

0

De acordo com o relatório da PM, por volta das 23h desta segunda-feira (15/01), a central de emergência da polícia de Rio do Sul recebeu informação da PM de Caçador que um veículo GM/Cruze, preto, produto de roubo estaria deslocando em direção à Rio do Sul pela BR-470.

Durante o trajeto o veículo ainda teria colidido com a viatura da PRF de Lages que realizava o acompanhamento, porém, a viatura acabou danificada e o condutor do Cruze prosseguiu com a fuga.

Nas proximidades do trevo de Agronômica, uma guarnição localizou o veículo, mas logo o perdeu de vista. Após intensas buscas, a guarnição da rádio patrulha localizou o veículo Cruze placas da cidade de Santa Maria/RS abandonado nos fundos do supermercado Mezzalira em Rio do Sul. O veículo estava trancado, com o motor frio.

Segundo os policiais, havia uma pequena quantidade de entorpecente no chão do carona. Foram acionados Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), os quais solicitaram a remoção do veículo ao pátio da delegacia para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.