Cruze roubado é localizado abandonado em Rio do Sul após perseguição

0

De acordo com o relatório da PM, por volta das 23h desta segunda-feira (15/01), a central de emergência da polícia de Rio do Sul recebeu informação da PM de Caçador que um veículo GM/Cruze, preto, produto de roubo estaria deslocando em direção à Rio do Sul pela BR-470.

Durante o trajeto o veículo ainda teria colidido com a viatura da PRF de Lages que realizava o acompanhamento, porém, a viatura acabou danificada e o condutor do Cruze prosseguiu com a fuga.

Nas proximidades do trevo de Agronômica, uma guarnição localizou o veículo, mas logo o perdeu de vista. Após intensas buscas, a guarnição da rádio patrulha localizou o veículo Cruze placas da cidade de Santa Maria/RS abandonado nos fundos do supermercado Mezzalira em Rio do Sul. O veículo estava trancado, com o motor frio.

Segundo os policiais, havia uma pequena quantidade de entorpecente no chão do carona. Foram acionados Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), os quais solicitaram a remoção do veículo ao pátio da delegacia para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.