Conheça as oito candidatas ao título de rainha do aniversário de Trombudo Central

0

Desfile está marcado para o dia 17 de março, no Clube Tamoio

Depois de quatro anos, a Administração Municipal de Trombudo Central vai promover novamente o baile para escolha da rainha e princesas do aniversário da cidade. O evento faz parte da programação alusiva aos 60 anos de emancipação político- administrativa do município, comemorado em julho de 2018.

O desfile está marcado para o dia 17 de março, a partir das 20h, no Clube Tamoio. “Estamos preparando um verdadeiro espetáculo para a abertura do concurso, contando, inclusive, com a participação de bailarinas do Korppus Studio Dance”, adianta a coreógrafa, Raquel Streese.

Oito candidatas vão subir na passarela, para a disputa dos títulos de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa:

Alicia Karina Will, 19 anos.

Amanda Spiess Correa, 15 anos.

Betina Ferreira Feldmann, 23 anos.

Cecília Feldmann Corrêa, 18 anos.

Júlia Hadlich, 15 anos.

Larissa da Silva, 17 anos.

Luana de Sena, 15 anos.

Maiara Pinheiro, 18 anos.

Primeiro, elas participarão de um desfile coletivo. Os jurados vão avaliar expressão corporal, elegância e atitude. “Depois, individualmente, responderão a pergunta: por que você quer ser a rainha de Trombudo Central? Sendo avaliadas quanto à comunicação e desembaraço”, explica a secretária de Cultura e Turismo, Catia Marangoni Geremias.

Elas voltam para a passarela, para mais dois desfiles individual e coletivo. “Contaremos também com o voto da melhor torcida, onde a candidata ganhará um ponto”, orienta Raquel. Antes do baile, serão anunciados os nomes das ganhadoras.

 

Jari Silva/Assessoria

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.