CCO decide manter 22ª Expofeira Estadual do Leite

0

A Comissão Central Organizadora da 22ª Expofeira Estadual do Leite comunica que apesar da greve dos caminhoneiros, que acontece desde segunda-feira, 21, nas rodovias federais e estaduais, a festa está mantida. A decisão foi tomada em reunião, na tarde desta sexta-feira, 25, após considerar que ainda existe tempo hábil para montagem das estruturas.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Fernando José Soares, diz que a organização acompanha a movimentação dos caminhoneiros e do governo federal, e afirma que a festa vai acontecer na data agendada, tranquilizando os expositores e visitantes que se preparam para vir a Presidente Getúlio.

“A festa está mantida. Nosso desejo é que toda essa situação se resolva e que todos possam vir prestigiar a Expofeira”, comenta o prefeito municipal, Nelson Virtuoso.

A programação completa do evento pode ser conferida no site da Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio: presidentegetulio.atende.net ou na página do Facebook: Expofeira Estadual do Leite.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.