Caminhão cai em ribanceira e deixa dois mortos na BR 470

0

Um caminhão container caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros, na manhã desta segunda-feira, 26, na Serra dos Pires, na BR 470. O local do acidente fica próximo ao trevo de acesso à cidade de Otacílio Costa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa, que atendeu a ocorrência, o caminhão teria saído da pista ao passar por uma curva. Para chegar ao local onde o veículo e os dois passageiros se encontravam, os bombeiros precisaram utilizar técnicas de rapel e abrir trilhas em meio a mata. Os dois masculinos, que ficaram presos nas ferragens do caminhão e vieram a óbito com o impacto do acidente, não foram identificados no local.

O caminhão possui placas LXQ 8987, de Gaspar, enquanto a carreta possui placas GKT 9548 de Navegantes. Conforme os bombeiros, a princípio o container transportava chapas de compensado.

O atendimento da ocorrência durou aproximadamente cinco horas. Do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa , atuaram na ocorrência o sargento Ulisses, sargento Anilton, BCP Joel e BCP Moacir. Ainda contribuíram nos trabalhos a Polícia Rodoviária Federal de Ponte Alta, IGP de Curitibanos e o helicóptero Águia 4 da Polícia Militar de Lages, que fez a retirada dos corpos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Lages.

Com informações Robson Ribeiro Correio Otaciliense.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.