Caminhão cai em ribanceira e deixa dois mortos na BR 470

0

Um caminhão container caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros, na manhã desta segunda-feira, 26, na Serra dos Pires, na BR 470. O local do acidente fica próximo ao trevo de acesso à cidade de Otacílio Costa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa, que atendeu a ocorrência, o caminhão teria saído da pista ao passar por uma curva. Para chegar ao local onde o veículo e os dois passageiros se encontravam, os bombeiros precisaram utilizar técnicas de rapel e abrir trilhas em meio a mata. Os dois masculinos, que ficaram presos nas ferragens do caminhão e vieram a óbito com o impacto do acidente, não foram identificados no local.

O caminhão possui placas LXQ 8987, de Gaspar, enquanto a carreta possui placas GKT 9548 de Navegantes. Conforme os bombeiros, a princípio o container transportava chapas de compensado.

O atendimento da ocorrência durou aproximadamente cinco horas. Do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa , atuaram na ocorrência o sargento Ulisses, sargento Anilton, BCP Joel e BCP Moacir. Ainda contribuíram nos trabalhos a Polícia Rodoviária Federal de Ponte Alta, IGP de Curitibanos e o helicóptero Águia 4 da Polícia Militar de Lages, que fez a retirada dos corpos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Lages.

Com informações Robson Ribeiro Correio Otaciliense.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.