Braço do Trombudo garante investimentos em infraestrutura

0
Nildo Melmestet em reunião com secretário da ADR de Rio do Sul, Ítalo Goral, e com o engenheiro da ADR, Cassiano Paulo Giacomini. Foto: Giácomo Miranda/Conect Notícias

A semana em Braço do Trombudo iniciou com intensificação dos trabalhos de melhorias e recuperação de estradas vicinais.

De acordo com o secretário de Obras, Tarcísio José Prim, durante a semana a equipe realizou vários serviços nas localidades e também no final da rua Duque de Caxias. Limpeza de bueiros, patrolamento, cascalhamento e serviço de rolo estão entre os serviços prestados.

“Com o retorno dos funcionários que estavam de férias, voltamos a intensificar os trabalhos, para atender os moradores da forma mais rápida e melhor possível. Esses resultados já foram conquistados através do empenho de toda a equipe”, destaca Tarcísio.

Final da Rua Duque de Caxias já tem projeto para receber asfalto.

O prefeito Nildo Melmestet retornou ao Executivo nesta quarta-feira (31), após alguns dias de férias. Ele destacou que a prefeitura irá realizar patrolamento em todas as localidades, além de manutenção das ruas no centro da cidade. “Queremos garantir melhor acesso aos munícipes, principalmente aos produtores rurais, que precisam de estradas em boas condições para escoar suas produções e que atendem suas necessidades no dia a dia”, enfatizou Nildo.

Nesta semana receberam melhorias as localidades de Águas Sulfurosas, KM 15, Transfaler, Furnas, Ribeirão Kindel, Braço Novo e Ribeirão Ernesto

Trabalhos em estradas vicinais foram intensificados.

Mais investimentos em infraestrutura

Na manhã desta sexta, dia 2, o prefeito se reuniu com o secretário executivo da ADR de Rio do Sul, Ítalo Goral, e com o engenheiro da ADR, Cassiano Paulo Giacomini, para tratar de investimentos de infraestrutura no município. É que a prefeitura vai firmar um convênio com o governo do estado, para receber R$ 200 mil. O dinheiro será investido nas estradas do interior. Os trabalhos deverão começar nos próximos dias.

Alguns recursos já foram garantidos pelo governador Raimundo Colombo, durante visita na cidade no ano de 2017, e devem ser liberados nos próximos dias.

O recurso será aplicado, principalmente, no custeio das máquinas e compras de materiais que serão usados na recuperação das estradas.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.