BR-470 em Gaspar terá interdições a partir desta segunda-feira

0
Foto: Lucas Correia / Jornal de Santa Catarina/Arquivo

Obras de duplicação na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí, vão causar uma série de interrupções no fluxo de tráfego a partir desta segunda-feira, dia 5. Serão feitos lançamento de vigas, detonação de rochas e implantação de desvio. Os trabalhos começam às 8h e terminam às 16h. A previsão é que as interdições ocorram até quinta-feira, dia 8.

As primeiras interrupções ocorrem no Km 32, próximo da Ponte do Vale. Estão previstos os lançamentos de seis vigas por dia e para a ação será necessário interromper totalmente o trânsito por pelo menos 15 minutos para cada operação.

Segundo o Consórcio Ivaí-Setep, responsável pelo trecho, a pista é interrompida, o lançamento é feito, e depois, o tráfego é liberado até o próximo lançamento.

Na terça-feira, dia 6 além das interdições intermitentes no Km 32, o trânsito será completamente bloqueado entre os Kms 41 e 42 (próximo do restaurante La Terra) do meio-dia às 14h para a detonação de rochas.

Na quinta-feira, dia 8, também ocorrem interdições intermitentes a cada 15 minutos no Km 42. A empresa vai prosseguir com a implantação do desvio no local.

As informações são do G1 SC

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.