Bombeiros de Presidente Getúlio atendem várias ocorrências durante fim de semana

0

No último final de semana, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio registraram um total de 18 ocorrências entre clínicos, traumas, acidentes e incêndios.

No sábado (13), por volta das 17h12, a central de operações registrou e deslocou equipes para atendimento de um princípio de incêndio em uma máquina industrial de uma empresa têxtil do município. Um funcionário que atuava na máquina, foi acionado pela empresa e esteve no local para auxílio às equipes que contiveram o início do incêndio.

Às 17h35, foi registrado um acidente de trânsito na Rodovia de acesso ao município de Dona Emma, próximo à Gruta, onde um motociclista perdeu o controle de sua moto, vindo a cair em um terreno as margens da rodovia. O mesmo apresentava lesões leves sendo imobilizado e conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora.

No domingo (14), foi registrado às 05h45 um incêndio veicular na rua Ricardo Stein no bairro Índio Esquerdo. Duas equipes foram mobilizadas e combateram o incêndio em um veículo Corsa que ficou totalmente destruído. A Polícia Militar também esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis do fato, pois todo o caso acabou sendo gerado após discussão familiar.

Foram atendidos mais 11 casos clínicos, 2 traumas e duas situações repassadas aos Bombeiros Voluntários de Ibirama.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.