Auxílio transporte para alunos será concedido pela prefeitura de Agrolândia

0

Interessados devem entregar os documentos necessários na Secretaria de Educação, até o dia 15 de fevereiro

Alunos de Agrolândia, que frequentam cursos técnicos, profissionalizantes ou graduação em outras cidades podem solicitar auxílio transporte à prefeitura. Interessados têm prazo para se inscrever até o dia 15 de fevereiro e podem conseguir benefício de 50% do valor gasto com deslocamento.

As fichas de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura, agrolandia.sc.gov.br , e devem ser preenchidas e entregues na Secretaria de Educação do município. Para o prefeito Urbano José Dalcanale, o benefício permite que a população busque alternativas de profissionalização. “Essa é uma das formas que encontramos para que nossa comunidade tenha mais possibilidades de se diferenciar no mercado de trabalho”, observa.

O auxílio é concedido para cursos ministrados a uma distância de até 50 quilômetros de Agrolândia. Além das fichas de inscrição, é necessário entregar cópias autenticadas da carteira de identidade, CFP, título de eleitor, comprovante de residência e ainda a declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.