Assinada ordem de serviço para revitalizar praça no Canoas

0

Foi assinada nesta terça-feira, dia 27, a ordem de serviço para revitalizar a Praça Jucelino Kubitschek no bairro Canoas. O projeto contemplará uma reestruturação completa da praça, com novas calçadas, piso em paver, drenagem, paisagismo, mesas e bancos em concreto, novo parque infantil e academia de ginástica.

A obra inclui ainda a retirada do estacionamento de veículos daquele local e a construção de duas faixas elevadas, tanto na rua Engenheiro Baumgarten, como na rua Dom Pedro 2°. O investimento no local será de R$ 140.315,56 e a empreiteira responsável pela obra é a F&F da cidade de Ibirama.

Para assinar a ordem de serviço, o prefeito José Thomé esteve acompanhado de representantes da empreiteira e da associação de moradores do bairro Canoas. A obra é aguardada com ansiedade, já que o atual espaço precisa de uma reestruturação. Conversamos com a comunidade sobre a proposta de melhoria e agora vamos conseguir iniciar a obra. E isso trará um benefício muito grande para a comunidade do Canoas e região, adianta o prefeito.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.