Assembleia da UCAVI ordinária é realizada em Pouso Redondo

0

A quinta assembleia ordinária do ano de 2018 da UCAVI, teve um espaço reservado no Centro de Eventos Herança Tropeira, em Pouso Redondo, onde lotou no último sábado, (14). Vereadores, servidores das câmaras e demais representantes dos municípios participaram em número expressivo.

A assembleia da UCAVI em Pouso Redondo teve avaliação positiva, não apenas pela quantidade de participantes, mas também pela qualidade da palestra, pela relevância das moções apresentadas e dos assuntos discutidos. Na abertura do evento, o presidente da UCAVI, Adriano Coelho, enfatizou a importância deste modelo de assembleia, onde são discutidas e avaliadas moções de interesse regional e capacitados vereadores e servidores através de palestras direcionadas a rotina do legislativo municipal. A palestra do dia, com o Consultor Jurídico da UVB, Dr. André Camilo, abordou o “Processo Legislativo Municipal, Emendas Impositivas e Alterações na Lei de Licitações”.

O presidente da UVB, vereador da cidade gaúcha de Iraí, Gilson Conzatti, destacou que a UCAVI e os vereadores do Alto Vale estão de parabénspela organização. “A forma como são realizadas as assembleias e reuniões deve servir de exemplo para outras regiões do país, pois promove a integração com excelência, vocês fazem isso muito bem e por isso tenho divulgado esse exemplo em outros municípios e regiões do Brasil”. No encerramento do evento, o presidente da Câmara de Pouso Redondo, Samuel Rocha, agradeceu a presença dos representantes da UVB, especialmente as orientações repassadas na palestra, que muito contribuíram para a qualificação dos Edis da região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.