Árvore de Páscoa será confeccionada com ajuda de alunos e comunidade, em Agrolândia

0

Proposta é montar uma Osterbaum na praça 25 de Julho

O departamento de Cultura de Agrolândia já está mobilizado para fazer com que o município entre no clima de Páscoa. Nesse ano, a proposta foi inovar, através da confecção de uma árvore de Páscoa, a Osterbaum, na praça 25 de Julho, no Centro do município.

Inicialmente, o trabalho será realizado junto às unidades da rede de ensino municipal, com alunos e professores e Clubes de Mães. A proposta é de que cada pessoa pinte uma casquinha de ovo para decorar a árvore. “Queremos envolver todas as escolas, já estamos entregando as casquinhas nas unidades”, ressalta a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Rejane Sasse. “Mas convidamos também a comunidade para contribuir, todos podem ficar à vontade para fazer a sua própria casquinha e pendurar na árvore também”.

Rejane revela que a ideia conta com o apoio do prefeito, Urbano José Dalcanale, e também da população. “Será um diferencial e uma novidade para o município e todos com quem conversamos gostaram da ideia e dizem que vão contribuir”, afirma a secretária.

 

Djenifer May

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.