Aniversário: Rio do Sul tem eventos para o mês de abril

0
A programação de aniversário de Rio do Sul está sendo concluída, mas algumas novidades ou tradicionais eventos já estão com data marcada para acontecer em comemoração dos 87 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
 

O primeiro deles é a Bier Platz, que será no sábado, dia 7 de abril na Praça Ermembergo Pellizzetti. Em sua primeira edição, o evento vai reunir cervejarias artesanais do Alto Vale e Food Trucks, com um evento gastronômico. As cervejarias participantes serão a Holzweg (Lontras), Handwerk (Ibirama) e Six Home Brew (Braço do Trombudo) e haverá ainda dicas e demonstração de fabricação artesanal de cerveja.

Diversas entidades como a CDL e empresas são parceiras do evento que terá área coberta, música ao vivo, recreação para as crianças com artistas e parque inflável. “Vale lembrar que é um evento sem custo para o município, já que mobilizamos muitas parcerias para esta atividade”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fiamoncini.

Entre os dias 12 e 15 de abril, o destino é o Centro de Eventos Hermann Purnhagen, com Mega Show de bandas no primeiro evento e o Motosul começando no dia 13 e três dias de festa. Um dos mais famosos encontros de motociclistas do sul do país terá uma programação com 10 bandas e DJ, shows de manobras, parque de diversões, praça de alimentação e as atrações diferenciadas como o Drink nas Estrelas, Giro 360º e o maior quadriciclo das américas em exposição.

Outro famoso evento de abril é o Stammtisch, que será no dia 21 de abril entre a rua São João e a travessa Luiz Piazera, das 9h às 17h. Pelo menos 120 grupos já confirmaram presença e ainda há possibilidade de novas inscrições. Informações e reservas na CDL pelo (47) 3531-9200.

Em destaque ainda está a entrega de obras importantes para a cidade, como a nova sala de amamentação do Centro de Atendimento à Mulher (CAM), da ampliação do CEI Cinderela, no Boa Vista, do Centro de Distribuição de Alimentos, também no Boa Vista, além da apresentação do projeto final da revitalização da Estrada Blumenau.

“Nossa equipe está preparando uma programação especial e muito interessante para o aniversário de Rio do Sul. Teremos várias atrações para a família aproveitar atividades de lazer e cultura, além de atividades turísticas ou anúncios importantes para a cidade. Sem dúvida, ao completar 87 anos de história, Rio do Sul merece uma programação deste teor”, salienta o prefeito José Thomé.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.