Aniversário de 60 anos: idosos vão ganhar ingressos para assistir o show de Victor e Leo

0

Dupla sobe no palco da festa no dia 21

Um dos momentos mais esperados da festa de aniversário de 60 anos de Trombudo Central é o show nacional com Victor e Leo. A dupla vai embalar a noite do dia 21 de julho, sábado, a partir da meia noite.

Segundo os organizadores, mais de mil ingressos já foram vendidos. “Os camarotes já estão esgotados e as mesas, na área mais perto do palco, foram 50% vendidas. A nossa expectativa é de que seja realizado um lindo show e de uma grande e animada festa dedicada, principalmente, às famílias trombudenses”, destaca a prefeita Geovana Gessner.

Os ingressos continuam à venda, em várias cidades do Alto Vale. Valores: Pista R$ 32,00, Área Vip R$ 42,00. Informações e reservas pelo telefone (47) 99125-1670, com Éder Coelho.

PRESENTE PARA OS IDOSOS

Na festa em comemoração aos 60 anos de Trombudo Central, quem ganha o presente são os idosos que moram no município. Quem completa 60 anos em 2018 ou já tem vai ganhar ingresso gratuito.

Para ser contemplado, é preciso fazer um pré-cadastro, na recepção da Prefeitura, apresentando documento de identidade e comprovante de residência. “No ano em que a nossa cidade chega na melhor idade, nada mais justo que homenagear os idosos pela sua importante participação no crescimento de Trombudo Central”, ressalta Geovana.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.