Agrolândia recebe maior evento jovem empreendedor de SC

0

Agrolândia sediará nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23 de fevereiro, a 147ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC). O evento, que movimenta cerca de 150 jovens empreendedores a cada encontro, chega a regional do Alto Vale em uma edição recheada de empreendedorismo, capacitação e network.

A programação começa na quinta à noite com o case de sucesso do empresário Mario Hirata, CEO da Invel Medicina de Vestir, empresa especializada em roupas e itens terapêuticos, localizada em São Paulo, com braço de produção em Agrolândia. O empresário chega na cidade para falar sobre a sua trajetória e inovação.

A AGO regional Alto Vale segue com o case do empresário Gilberto Ferretti, figura conhecida no município e fundador da Viveiro Florestal Mudar, empresa especializada em criação de mudas e reflorestamento.

Após os cases, os jovens terão um jantar de confraternização e a programação recomeça na sexta-feira, a partir das 8h, com visitas técnicas na empresa Multicolor Têxtil e Pietra Confecções. No período da tarde ocorre a reunião de trabalho do CEJESC.

“Este tipo de evento funciona como um vetor de oportunidades e desenvolvimento na região”, explica o coordenador do Núcleo Jovem Empreendedor da AEA, Diogo Schreiber, ao comentar sobre o trabalho do movimento e a importância das reuniões.

O evento é aberto ao público e ainda há inscrições disponíveis. Informações pelo link https://goo.gl/x5AXMP

Sobre o Cejesc

O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil. Aos 18 anos de história o movimento tem como missão “Integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade”.

Filiado a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), o CEJESC está presente em mais de 70 municípios e conta com a participação de mais de 1.300 jovens, só em Santa Catarina. As Assembleias Gerais Ordinárias, reuniões itinerantes passam pelas 12 regionais do Estado ao longo do ano, deslocam cerca de 200 empreendedores a cada edição.

Asessoria

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.