Agrolândia recebe cavalgada em prol da Apae neste fim de semana

0

Evento é no domingo dia 25. Renda será totalmente para instituição.

A cavalgada em prol da Associação dos Pais e Amigos Excepcionais (Apae), de Agrolândia, será realizada neste fim de semana.

No sábado, dia 24, terá no parque da Fecol, a recepção de cavaleiros que irão acampar. No domingo, dia 25, às 7h, será servido o café para os participantes e às 8h15 a cavalgada terá início.

Segundo “João da Mula”, como é conhecido, a expectativa é de mais de 500 cavaleiros. “Tudo depende da condição do tempo, mas já temos muitos confirmados. Em nome do presidente da APAE, Evair Sievers, agradecemos a todos que estão ajudando, com certeza a população de Atalanta e Agrolândia é solidário ao evento e estamos confiante”, destacou João.

Para quem quiser saborear uma deliciosa carne, o almoço será buffet livre no valor de R$ 25 por pessoa. “Serão cerca de 700 quilos de carne, incluindo constela de chão e pernil de porco. No dia do evento terá vendas de cartões e também antecipado na APAE e com organizadores.

Durante a tarde, acompanhado de música ao vivo, terá sorteio de brindes e também da rifa que tiveram prêmios doados por moradores.

O evento é organizado pelo João da Mula e Seus Companheiros, Grupo Cavaleiros 100 Destino e a APAE, além de outros parceiros.

A renda arrecadada na cavalgada será destinada totalmente à instituição.

cavalgada.jpg

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.