Agrolândia: obras de construção do Cras e pavimentação estão em andamento

0
Cras fica na rua Nereu Ramos, próximo ao Ginásio de Esportes

Instalação de lajotas iniciou nessa semana na rua Walter Hedel, do bairro Três Barras

Em Agrolândia, o ano começou com a continuidade de duas importantes obras para o município. Além da construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), também está em execução a pavimentação da rua Walter Hedel.

O novo espaço para funcionamento do Cras fica na rua Nereu Ramos, próximo ao Ginásio de Esportes Raimundo Zwicker e recebe investimento de R$ 333,3 mil, através da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação. “Hoje, o Cras funciona em uma sala locada e, quando essa obra estiver concluída, teremos geração de economia para o município”, lembra o prefeito de Agrolândia, Urbano José Dalcanale. “A obra foi licitada pelo Estado, por intermédio do deputado Aldo Schneider, a quem agradecemos o empenho e parceria”.

O término da construção está previsto para o mês de abril e, de acordo com o prefeito, a intenção é de que o novo espaço passe a ser utilizado a partir do segundo semestre de 2018.

Já na rua Walter Hedel, as primeiras lajotas e meios-fios foram instalados nessa semana. A via não tinha pavimentação e um convênio com o Ministério das Cidades, no valor de R$ 220 mil, garantiu a obra que inclui drenagem pluvial, construção de passeios e pavimento em extensão de 250 metros. “Além de valorizar os imóveis do local, essa obra melhora a qualidade de vida da população, que não precisará mais conviver com lama e poeira”, ressalta o prefeito.

RuaWalter
Rua Walter Hedel

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.