Agrolandense integra seleção catarinense de bocha sub-23

0

Coordenador da CME de Agrolândia foi nomeado chefe da seleção, para participação em campeonato nacional

Entre os dias 19 e 22 de junho, ocorre em Toledo, no Paraná, o Campeonato Brasileiro de Seleções Juniores de Bocha sub-18 e sub-23 e a seleção catarinense contará com Tiago Mahlstedt, de Agrolândia.

O atleta foi convocado graças à conquista do segundo lugar na final do Campeonato Estadual de Bocha, na categoria sub-23 individual, realizado em Agrolândia no mês passado. “O Tiago é motivo de orgulho para o nosso município, levando o nome de Agrolândia a competições de nível nacional, esse é um dos resultados positivos que temos devido ao investimento em esporte”, observa o prefeito Urbano Dalcanale.

Já o coordenador da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Agrolândia, Salésio da Silva, foi nomeado chefe da seleção catarinense para participação na competição nacional. “O município é bastante envolvido com a modalidade e a nomeação é um reconhecimento ao trabalho que já vínhamos realizando”, avalia ele. “A expectativa da seleção catarinense é conseguir o título, como já aconteceu no ano passado”. Ao assumir o cargo, Salésio participará de todas as decisões referentes ao campeonato.

Assessoria / Djenifer May

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.